sábado, 16 de junho de 2012

DROGAS - O MAIOR BARATO

DROGAS , a começar pelo alcool, onde todo cidadão de bem faz uso, depois o tabaco, que também todo cidadão de bem usa sem qualquer problema, é algo que está transformando a familia, a sociedade , e isto é em todo o Universo. DROGA , realmente com algums Rps , cantam DÁ O MAIOR BARATO , meu irmão.
É VERDADE , infelismente é verdade. Se assim não fosse não usuariam com certeza. O que não se vê é que este barato, esta satisfação , é rápida e a cada instante voce passa a usar mais e mais. Quantas familias estão completamente a deriva. Quantos filhos, estão perdidos no mundo? Permitem que algumas musicas sejam apresentadas, em cd, em shows e com elas acontecem as grandes baladas .....e nestas baladas diariamente assistimos nos noticiarios do radio , tv , jornais , que jovens estão cada vez mais fora da normalidade. Abandonam suas familias, vivem com os chamados amigos, mas quando o problema fica grave, onde estão estes amigos? Algo precisa ser feito e urgentemente. E não é na periferia como costumam dizer. Hoje na classe Média alta e na alta sociedade este problema é muito maior do que se imagina. Quem tem recursos , ainda pode recorrer aos centros de ajuda, aqui e fora do Brasil, e quem não tem recurso? Os locais de atendimento não atendem a demanda e o que se vê é que nossos jovens ficam pelas ruas, pelas casas de acolhidas, de vez em quanto nas comunidades terapeuticas , mas continuam inseridos neste contexto triste, lastimavel, onde a familia sofre muito mais do que o viciado.
Voce que é chegado num baseado, e acha que isto não dá nada. É bom voce ficar esperto, pois até mesmo com o consumo por bom tempo, leva voce ao homosexualismo. Sabia ? é real Se voce procurar pelo livro Conversando com o Doutor, de João Gualberto , que fez algumas pesquisas cientificas, voce vera esta e outras boas explicações com relação  à sexologia,doenças sexualmente transmissiveis, alcoolismo e drogas. Como também nos proprios grupos de apoio AA e NA , voce terá toda a orientaçao necessária para sair desta vida. Mas não adianta voce ir ha um destes grupos apenas para passar o tempo. Como tudo na vida voce é que vai ter que tomar atitude. Caso contrário , meu irmão, sinto muito.
REFLITAM, PENSEM. SAIAM DAS DROGAS. A FAMILIA AINDA E A BASE DE TUDO APESAR DOS CONFLITOS QUE NELA POSSAM EXISTIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário